Entrega e Frete

Prazo de postagem: Estabelecido pela Stickerland, onde todos os pedidos serão enviados a agência do Correios para serem despachados e entregues aos seus destinatários.

Prazo de 4 à 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Prazo de entrega: Estabelecido pelo Correios, onde os pedidos são encaminhados para seus destinatários após serem despachados.

De acordo com o endereço, prazo informado no site ao incluir o endereço para entrega no fechamento do pedido.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio, temos os Correios como meio principal de entregas, você poderá escolher entre PAC, SEDEX ou FRETE FIXO quando disponível para seu endereço.

O valor do frete pode variar, dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega. Nosso FRETE É GRATIS via SEDEX para São Paulo em compras com o valor do pedido superior à R$120,00. 

Os produtos serão entregues em dias úteis, em apenas algumas regiões os Correios realizam as entregas aos sábados, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Stickerland Adesivos.

As devoluções feitas por erro ou falha do próprio Correios, serão reenviadas na próxima remessa de envio, após a confirmação dos dados junto ao cliente sem custo adicional. Informações de ENDEREÇO INCORRETO com devolução a Stickerland, não será cobrado o valor do frete pago no momento da compra para que seja efetuado o primeiro reenvio, porém, em situações onde a devolução é feita novamente por motivo de endereço incorreto, o reenvio será cobrado (mesmo valor do frete pago no pedido)

Após a confirmação do pagamento, o prazo de envio  começa a ser válido, sendo diferente do prazo de entrega estabelecido pelo Correios. 

O código de rastreio será ativo assim que nossa equipe realizar a embalagem e postagem da mesma. O prazo para este processo é de até 10 (dez) dias úteis. 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail e SMS com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site do Correios ( https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) e informe o código de rastreio no campo em branco para verificar qual é a situação da entrega.

2. Data de entrega: varia de acordo com o prazo estabelecido pelo Correios, sendo possível uma estimativa baseada nas informações obtidas pelo código de rastreamento.

3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o seu pacote retornará à Stickerland Adesivos e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique sempre com a portaria se o pacote foi recebido antes.

6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, estejam cientes da entrega para que não haja recusa.

7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Caso ainda reste alguma dúvida com relação à entrega, entre em contato via e-mail contato@stickerland.com.br

É importante lembrar que nosso atendimento funciona em dias úteis (Segunda a Sexta), das 9h às 18h.